Ação conjunta da Polícia Civil e o Comando Rodoviário da Brigada Militar resultou na prisão de um foragido, durante a manhã de ontem (23), em Erechim.
O indivíduo, de 54 anos, é investigado por suposta participação em um homicídio ocorrido em dezembro de 2023, no município de Viadutos. Além disso, de acordo com a polícia, ele possui envolvimento com o tráfico de drogas e seu crime mais recente envolve violência doméstica contra sua ex-companheira. Conforme Boletim de Ocorrência, ela teria sido agredida, ameaçada e torturada por ele.
Ordem expedida
Tais fatos, segundo o boletim, seriam recorrentes e o delegado titular da Delegacia de Polícia de Viadutos, Germano Alves de Lima, representou então pela prisão preventiva do investigado, em razão de suas reiteradas condutas delitivas, e a ordem judicial foi expedida pela Comarca de Gaurama.
Troca de informações
Após troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual, o foragido foi localizado e abordado na ERS-135, em Erechim, cientificado de seus direitos e preso. Após a lavratura dos documentos pertinentes, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.
